Girabola: Jornada 8 , goleadas e surpresas!

Girabola: Jornada 8 , goleadas e surpresas!

- EmFutebol, Girabola
0
@Desporto É Vida

Está concluída a jornada 8 do Girabola 2020-21. Foi uma jornada recheada de golos, bons jogos e marcada por algumas goleadas. Num grande jogo de futebol, o Progresso do Sambizanga saiu derrotado em pleno estádio dos Coqueiros pelo líder Petro de Luanda. Neste jogo, o Progresso viu-se em posição vantajosa por duas vezes mas acabou por deixar fugir os 3 pontos. Derrota por 2-3 que faz com que o Petro cimente a liderança do campeonato, ainda que à condição.

Outra surpresa(se é que assim podemos considerar) foi a derrota caseira do tetra campeão nacional Recreativo do Libolo diante do Sagrada Esperança. A equipa do Libolo, treinada por Romeu Filemon, não tem estado a fazer um bom arranque de campeonato e já acumula um total de 4 derrotas em 6 jogos disputados. Ontem e perante o seu público o Libolo foi goleado por 1-4.

Quem deu o ar da sua graça foi o Inter que subiu ao segundo lugar após vencer o Ferrovia do Huambo por categóricos 5-0. A equipa da Polícia que assumiu a sua candidatura ao título na época vigente, tem se mostrado irregular,  acumulando já 3 derrotas, ainda que 2 contra os arqui-rivais Petro e D’Agosto mas ocupando o segundo lugar. Confira os resultados da jornada 8 na imagem abaixo:

Salientar que a Jornada teve o jogo entre o D’Agosto e o Bravos do Maquís adiado conforme se vê na imagem.

Na classificação o Petro lidera com 19 pontos. Inter e Caála vêm a seguir com 13 e 12 pontos respectivamente.

Para a próxima jornada, a ser disputada neste final de semana, está reservado aquele que é o maior dérbi do nosso futebol, 1º de Agosto – Petro de Luanda, no estádio 11 de Novembro.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.