Na jornada 22, o grande vencedor foi o Williete de Benguela que conseguiu alcançar o top da classificação, amealhando os mesmos 51 pontos que o seu direto rival Petro de Luanda que não foi além de um nulo com o Kabuscorp. Em partida disputada no Ombaka, a equipa de Zeca Amaral teve imensas dificuldades para ultrapassar o Luanda City que conseguiu aguentar o placard até ao Intervalo (0-0), mas na segunda parte, o suspeito do costume e artilheiro da prova, Kaporal, saltou do banco e fez o 1-0 final aos 48 da segunda parte, resultado que relança de uma vez por todas o campeonato e acende a luta pelo título, com as duas equipas a separarem-se apenas pelo confronto directo, confronto este que põe o Petro no 1º lugar.
No jogo de campeões entre o Sagrada Esperança e o 1º de Agosto, o resultado terminou conforme começou 0-0. Com este resultado, Sagrada Esperança e 1º de Agosto mantêm o 5º e 3º lugares respectivamente com 35 e 40 pontos.
Com golos de Sané e Cabibi, o Desportivo da Huila recebeu e venceu o seu confrade da Lunda Sul por 2-0 e fez 32 pontos na 7ª posição da classificação, o Lunda Sul é 9º com 28. O Libolo visitou e venceu o São Salvador de Flávio Amado por 1-0 com mais um golo de Pneu.
Outros resultados:
Interclube 1-0 Isaac de Benguela
Petro de Luanda 0-0 Kabuscorp
Bravos do Maquis 2-0 Santa Rita
Carmona 0-0 Académica do Lobito.
Kaporal é o melhor marcador do campeonato com 19 golos.
Classificação:
