A Jornada 2 do Girabola jogou-se no final de semana transato.
O Petro assumiu a liderança do campeonato e Tiago Azulão cimentou a liderança no top dos goleadores da competição com mais um bis. Na deslocação ao Uíge, o Petro infringiu uma derrota a equipa do Santa Rita por 0-3 sendo que Tiago Azulão aos 40 e 65 minutos enquanto que Jaredi aos 55 minutos fizeram os golos do encontro. O Petro lidera assim o campeonato com 6 pontos, sendo a única equipa que não perdeu pontos em duas jornadas.
No sempre difícil Mundunduleno, Jiresse marcou muito cedo (4′) e o Primeiro de Agosto saiu vitorioso ao bater o Bravos do Maquis por 1-0, vitória essa que lança os militares para os lugares cimeiros da classificação e que dá uma lufada de ar fresco ao conjunto de Felipe Nzanza antes dos confrontos das Afrotaças que estão à portas.
No encontro mais importante da jornada, o Inter Clube recebeu e venceu a equipa do Sagrada Esperança por 2-0 em pleno 22 de Junho, Jamanta e Mano Calesso fizeram os golos dos Polícias que assim passam para segundo no campeonato, enquanto que o Sagrada Esperança encontra-se nos últimos lugares da classificação fruto de duas derrotas. Ainda tivemos os jogos:
- Sporting de Cabinda 0 – 0 ASK Dragão
- Kuando Kubango 0 – 0 Académica do Lobito
- Isaac de Benguela 0 – 0 Williette
- Desportivo Lunda Sul 2 – 0 Sporting de Benguela
- Libolo 1 – 1 Desportivo da Huíla
Tabela classificativa: