Futebol: Primeiro de Agosto carimba passagem para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos

Futebol: Primeiro de Agosto carimba passagem para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos

- EmCAF, Futebol
0

O Primeiro de Agosto apurou-se ontem para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos graças à regra dos golos marcados fora de casa. Depois de vencer a primeira mão por 2-1 na Zâmbia, os militares acabaram por conceder uma derrota por 1 a 0 para o Green Eagles FC, na noite de domingo, no Estádio 11 de Novembro.

Os militares tiveram várias oportunidades para marcar, Mabululo chegou a meter a bola dentro da baliza com um cabeceamento nos primeiros minutos de jogo mas o golo foi invalidado por fora-de-jogo. Ary Papel também teve uma oportunidade nos seus pés, mas o remate dentro da área foi parar nas mãos do guarda-redes zambiano.

Mas a maior oportunidade do jogo foi desperdiçada por Lionel Yombi mesmo ao cair do pano, ao falhar na cara do guarda-redes adversário depois de fugir da marcação dos defesas.

Tapson Kaseba fez o único golo do jogo, um minuto antes do intervalo, mas não foi suficiente para os zambianos, já que com o empate no agregado (2-2), o D’agosto acabou por se beneficiar da regra dos golos marcados fora de casa e carimbou a sua passagem para a fase de grupos.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.