Fúria da Bola cai nos oitavos-de-finais do Neymar Jr’s Five

Fúria da Bola cai nos oitavos-de-finais do Neymar Jr’s Five

- EmFutebol
0

Pela segunda vez consecutiva, Fúria da Bola foi ao Brasil representar o país no torneio de futebol Neymar Jr’s Five, do astro brasileiro Neymar. Os jogos aconteceram no Instituto Projeto Neymar Jr, na Praia Grande (Brasil) e tiveram início no dia 20 de Julho com a fase de grupos a pôr frente a frente os campeões nacionais de 59 países. As melhores equipas passaram para a fase de knock-out no dia 21 de Julho onde jogaram até se encontrar o vencedor.

Miguel, Dinho, Kelvin, Martinho, Sebastião, Klénio e o capitão Vanderson ficaram em segundo lugar na fase de grupos, atrás apenas da Austrália, e garantiram o apuramento para as eliminatórias. A equipa angolana terminou o primeiro dia de competição com o melhor ataque do grupo (11 golos marcados) e a melhor defesa do grupo (3 golos sofridos).

Nas eliminatórias, Angola passou pelos Estados Unidos da América por 2-1 mas acabou por perder nos oitavos-de-finais contra a África do Sul por 1-0. O golo que afastou a equipa angolana do sonho partiu de um penalti que parece não existir.

O título acabou por ir para o México, que derrotou a Argentina na final por 5-2. Já na prova feminina, que foi uma novidade nesta edição, a sorte sorriu para as brasileiras que acabaram por vencer todos os jogos, inclusive a final contra a Itália por 1-0. As duas equipas vencedoras terão como prémio uma experiência no Parque dos Príncipes, em Paris, com a oportunidade de assistir a uma partida do Paris Saint Germain a convite de Neymar.

No total, foram disputados 178 jogos neste fim de semana de futebol ao estilo de rua, com 589 golos marcados.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *