Pró Desporto

Festa do Barcelona em Luanda é destaque na La Liga

O tão aguardado jogo da 33ª jornada da La Liga, entre o Real Madrid e Barcelona foi vivido com muita intensidade pelo mundo afora. O El Clásico, como também é conhecido, é o maior clássico do futebol da Espanha e também considerado por muitos como o melhor do mundo.

O Barcelona precisava de uma vitória para relançar o campeonato e o Real Madrid também precisava ganhar para ter uma vantagem mais folgada sobre o 2º classificado, neste caso, o Barcelona. No final dos 90 minutos, a sorte sorriu para a equipa blaugrana, com um grande golo de Leonel Messi mesmo ao cair do pano.

O golo tardio foi festejado efusivamente em praticamente todo o mundo e em Luanda não foi diferente. O Twitter oficial da La Liga publicou ontem no final do jogo, imagens dos festejos dos angolanos que se fizeram presentes na Baía de Luanda, para assistir ao jogo num ecrã gigante. Vejam abaixo:

Com 5 jornadas por se jogar, o Real Madrid continua a depender apenas de si mesmo para vencer o Campeonato Espanhol, mas terá que passar ainda pelo Celta de Vigo (jogo em atraso), Deportivo, Valencia, Granada, Sevilla e Málaga. Enquanto que o Barcelona terá que esperar por um deslize do Real Madrid e vencer os jogos que lhe faltam (Osasuna, Espanyol, Villareal, Las Palmas e Eibar).

Quem vocês acham que vencerá a La Liga?

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *