A Federação Angolana de Futebol (FAF) divulgou esta semana a lista de estádios que farão parte do Girabola 2020/21 e dentre eles não consta o Estádio França Ndalu, do 1º de Agosto.
Localizado na Cidade Desportiva – Bairro Mártires do Kifangondo, o clube militar tinha o intuito de usá-lo como palco das partidas do Girabola e demais competições nacionais e internacionais já nesta época. No entanto, pra já, não será possível, uma vez que até ao momento as obras de melhorias do estádio ainda não foram concluídas.
O Clube Desportivo 1º de Agosto mantém o ensejo de realizar as partidas do Girabola temporada 2020/21 no seu estádio, e tudo fará para este desejo se materialize. De momento, o Estádio 11 de Novembro será a sua casa.
Os outros estádios que irão receber o Girabola 2020/21 são: 11 de Novembro, 22 de Junho e Coqueiros (Luanda), Kuricutelas e Caála (Huambo), Ferrovia (Huíla), Eucaliptos (Bié), Calulo (Cuanza-Sul), 4 de Janeiro (Uíge), 1º de Maio (Malange), Dundo (Lunda-Norte), Mundunduleno (Moxico) e Tafe (Cabinda).