Embaixador da África do Sul visita FAF visando o jogo entre o Petro de Luanda e o Kaizer Chiefs

Embaixador da África do Sul visita FAF visando o jogo entre o Petro de Luanda e o Kaizer Chiefs

- EmFutebol
0

O Presidente e o Secretário Geral da Direcção cessante da Federação Angolana de Futebol receberam ontem (28 de Janeiro) em audiência o Embaixador da África do Sul em Angola Oupa Ephraim Monareng.

Os detalhes dos jogos que envolverão o clube sul africano, Kaizer Chiefs FC e o Atlético Petróleos de Luanda, marcados para os dias 05 e 15 de Fevereiro, marcaram a agenda do encontro.

O diplomata sul-africano disse na ocasião que a Federação de Futebol da África do Sul, solicitou informações à sua congénere angolana no que concerne a indicação do laboratório que fará o teste 48 horas antes do jogo, o local para a quarentena da equipa e o actual ponto de situação da Covid em Angola.

À saída da audiência, o embaixador Oupa Monareng, manifestou-se satisfeito com os resultados da reunião, evocando a irmandade existente entre os dois países e a bandeira do fair play.

A direcção da Federação Angolana de Futebol, por seu turno, garantiu ao diplomata que tudo será observado de acordo às normas emanadas pela instância que gere o futebol mundial (FIFA), sem descurar o instituído pelas autoridades sanitárias do país que visam combater a pandemia da Covid-19. Quanto a quarentena, a mesma não será aplicada a menos que hajam casos positivos. Assegurou a direção da FAF.

Por último foi solicitado ao diplomata que a embaixada comunique com antecedência a chegada da equipa do Kaizer Chiefs para se evitarem eventuais transtornos.

Fonte: FAF

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.