Edição especial do programa Arena Desportiva analisa a final da NBA

Edição especial do programa Arena Desportiva analisa a final da NBA

- EmBasquetebol, NBA
0

A época 2019/2020 da NBA está no fim. Miami Heat e Los Angeles Lakers disputam a final, com os Lakers em vantagem, com um resultado favorável (3-1). Por isso, na madrugada de 10 de Outubro, em caso de nova vitória, Lebron James e os Lakers serão os novos campeões. Em caso de vitória, Jimmy Butler e os Heat prolongam a contenda.

Atentos, estão Nilson Cláudio e a equipa que farão uma emissão especial do Arena Desportiva, no dia em que for conhecido o campeão. O painel que tem analisado todas as incidências da bolha de Orlando, desde o princípio de Agosto, irá esmiuçar todos os aspectos relevantes da final.

A competição este ano foi disputada com um formato atípico e em condições especificas de biossegurança, devido à incidência da pandemia global, o que torna a época 2019/2020 ainda mais especial. A juntar a este facto, no ano em que o universo desportivo perdeu Kobe Bryant, e Lebron James está à beira de devolver um título à cidade de Los Angeles.

Este campeonato, fica ainda marcado por ter sido disputado sob um contexto de grande revolta social contra a brutalidade policial e desigualdade racial nos Estados Unidos, com as principais superestrelas a liderarem os protestos.

Outros tópicos de interesse à volta desta final, são o impacto de uma vitória para o legado de Lebron James, quais os jogadores que elevaram o seu jogo e aqueles que defraudaram as expectativas,

Faça do seu sofá um camarote VIP, e desfrute do melhor da análise desportiva em companhia do ZAP Viva hoje às 21:00.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.