DSTV anuncia SuperSport como a televisão oficial do Campeonato do Mundo Rússia 2018

DSTV anuncia SuperSport como a televisão oficial do Campeonato do Mundo Rússia 2018

- EmCampeonato do Mundo, Destaque
0

A DSTV anunciou hoje, em Luanda, que a SuperSport é a televisão oficial e exclusiva de emissão de todos os 64 jogos do Campeonato do Mundo da FIFA 2018. O evento realizou-se no Club S e contou com a presença de diversos órgãos de comunicação social e personalidades nacionais.

O anúncio foi feito pelo Director Geral da referida empresa, o Sr. Eduardo Continentino, que aproveitou a ocasião para apresentar a nova campanha comercial da marca associada a este grande torneio, que se realizará entre os dias 14 de Junho e 15 de Julho, na Rússia. A campanha tem Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar Jr. como figuras de proa e aposta em frases inspiradoras e emotivas como o futebol deve ser.

Serão seis canais exclusivos, com qualidade HD, para passarem os 64 jogos do Campeonato do Mundo. Adicionalmente, haverá um canal especial dedicado ao torneio que abordará os resumos dos jogos, as histórias dos campeonatos passados, debates, entre outras atracções.

A operar há 20 anos em Angola, a DSTV pretende facilitar o acesso aos seus produtos durante este período, os 64 jogos estarão disponíveis para todos os clientes que usam o “pacote Grande” (4.180 Kz) ou superior a isso. Os novos subscritores terão uma oferta especial, poderão adquirir o descodificar HD com o “pacote grande” incluído, no valor de 9.500 Kz. Aqueles que utilizam o Pacote Fácil (1.650 Kz) não ficarão de fora da festa, à eles será disponibilizado um total de 54 jogos

Continentino informou também que a DSTV não terá Fan Zones por serem eventos exclusivos da FIFA.

Rússia e Arábia Saudita farão o jogo inaugural do Campeonato do Mundo da FIFA 2018, no dia 14 de Junho às 16 horas.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *