Conor McGregor anuncia a sua aposentadoria… Outra vez!

Conor McGregor anuncia a sua aposentadoria… Outra vez!

- EmDesporto de Luta, UFC
0

Pouco depois do término do UFC 250 nesta madrugada, Conor McGregor usou a sua conta do Twitter para anunciar que “decidiu se aposentar das lutas”.

“Ei pessoal, decidi aposentar-me das lutas”, escreveu McGregor em post com uma foto dele com sua mãe. “Obrigado a todos pelas memórias fantásticas! Que jornada tem sido! Aqui está uma foto minha e da minha mãe em Las Vegas após ter ganho um dos meus títulos mundiais! Escolhe a casa dos teus sonhos Mags que eu te amo! O que quiseres é teu!”

Quando perguntado sobre o tweet surpresa de McGregor, o presidente do UFC, Dana White, não pareceu ter levado à sério e “culpou” os actuais eventos que têm acontecido pelo mundo.

“Vou lembrar a todos que estamos em uma pandemia. O mundo é um lugar louco neste momento com todas essas coisas que estão acontecendo”, disse White na conferência de imprensa pós-luta do UFC 250. “Eu acho que todos sentem isso agora. Não há fãs. Nós não podemos viajar para lutar. Acho que todos estão chateados, confusos, trancados em casa há três meses e meio. As pessoas estão a usar máscaras. Há protestos. Há motins. A lista continua”.

Não é a primeira vez que McGregor anuncia a sua reforma no Twitter, tanto em 2016 como em 2019 o irlandês postou mensagens semelhantes mas recuou sempre na sua decisão.

A decisão não parece fazer muito sentido, uma vez que McGregor, 31 anos, foi indicado por Dana White como o provável próximo adversário do vencedor do confronto entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, para o título dos pesos leves.

Só o tempo dirá se McGregor realmente irá cumprir com o que escreveu. O antigo bicampeão do UFC não compete desde o UFC 246, em janeiro, quando derrotou Donald Cerrone por TKO no primeiro round.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.