Angola recebe a terceira edição do torneio Neymar Jr’s Five

Angola recebe a terceira edição do torneio Neymar Jr’s Five

- EmFutebol
0

O Neymar Jr’s Five é um torneio global de 5 contra 5 que junta jogadores de todos os cantos do Mundo para celebrar a sua paixão: futebol. É uma competição rápida, técnica e divertida, jogada em mais de 60 países, incluíndo o meu país natal, o Brasil, e França, onde jogo no Paris Saint-Germain.

As regras? São simples. Cada partida dura 10 intensos minutos, não há guarda-redes e cada vez que uma equipa marca um golo, a equipa adversária perde um jogador. Tens de os fintar a todos! O torneio deste ano é composto por equipas de 5 a 7 jogadores com idades entre os 16 e 25 anos. Em cada equipa é permitida a presença de no máximo dois jogadores mais de 25 anos. A novidade para este ano é a introdução de uma competição feminina para além do torneio misto.

Em 2017, mais de 100.000 jogadores de 53 países competiram para serem coroados os Campeões do Mundo, com a Roménia a sagrar-se vencedora. Angola foi representada pela equipa “Fúria da Bola” que orgulhosamente defenderam as cores da nossa bandeira, tendo sido eliminados nas meias-finais do torneio pelos vice-campeões, a Inglaterra.

O Neymar Jr’s Five tem tudo pronto para ser ainda maior. Mais de 60 países dos seis continentes vão receber torneios de qualificação, onde jogadores vão competir pelo sonho de avançar até à final nacional e reservar um bilhete para a Final Mundial, que será celebrada pela terceira vez no Instituto Projeto Neymar Jr na Praia Grande, no Brasil.

A primeira eliminatória em território angolano será já neste sábado, dia 14 de Abril, no Xyami Shopping (Nova Vida) à partir das 12h00. Veja abaixo as datas e localização das etapas de qualificação:

A inscrição é gratuíta, para mais informações podem entrar em contacto pelo terminal seguinte: 946 359 992.

Então, vai encarar?

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *