Sete anos depois do país ter acolhido o Campeonato Africano das Nações em futebol, as questões sobre a gestão dos estádios construídos para a competição continuam e os estados de conservação preocupam a maioria dos angolanos. Afinal, foram feitos com o dinheiro de todos.
Há dias, apareceu nas redes sociais um vídeo que mostrava o interior de um dos quartos de banho do Estádio Nacional 11 de Novembro e as suas condições não agradaram a ninguém.
Mas qual é a verdade sobre as imagens do vídeo? De que forma é feita a gestão do 11 de Novembro? Quem é que paga pela sua má utilização da parte dos adeptos? Quais são as dificuldades que a Directoria e os funcionários enfrentam e os esforços num momento de crise económica que o país vive, para continuarmos a ter um gigante desportivo que orgulha a todos nós?
A equipa do Pro Desporto bateu e a Direcção do Estádio abriu os portões com as respostas para estas e outras questões de interesse comum. Convidamos os nossos leitores a ficarem ligados ao site a partir de terça feira, 19 de Setembro, para uma série de reportagens que nos levarão para uma viagem ao interior do maior estádio do país e um dos maiores do continente africano.
1 Comments
Miguel Xisto
ok