Começou este final de semana em Melbourne (na Austrália) a primeira corrida do Campeonato Mundial de Formula 1, e com ela começou mais uma edição da liga virtual entitulada “Angola F1 League”, uma liga que reúne amantes, entusiastas, praticantes e amigos dos desportos motorizados Angolanos.
Esta liga que depende dos resultados das corridas actuais da Formula 1, entrega a cada participante a oportunidade de gerir uma equipa virtual de Formula 1 com 6 pilotos e 2 construtoras.
Passaremos a publicar todas as segunda-feiras após as corridas, os dados do Top 20 dos participantes da liga e veremos no final da época quem será coroado o Campeão “Mwangolê” desta liga.
Neste momento, após a primeira ronda, a liga já começou cerrada com o top 5 separados com apenas 19 pontos, liderada por João Paulo Rocha, com Ricardo Jesus Buta no seu calcanhar, e o pódio a ser fechado por Emerson António, com Emílio Calandula e Pedro Spinola a concluir o top 5, em quarto e quinto lugar respectivamente.
A experiência mostra-nos que não é como começa a liga, mas como termina no final da época. Qualquer um ainda tem tempo de se juntar à liga, basta voltar a ler a nossa matéria com o título “Inscreva-te hoje na liga virtual Angolana de Formula 1“.
Veja como está o nosso Top 20 antes do próximo GP da China:
2 Comments
Pegado Racing Team
Apenas entrei depois da 1 ronda. Mas vou por ja isto em ordem.
Samuel Miala
hehehheheeheh assim é que se fala Pegado!