J ogou-se no final de semana a Jornada 10 do campeonato da primeira divisão. No confronto de campeões, o Petro empatou pela segunda vez consecutiva, desta, os pupilos de Ricardo Chéu não tiveram argumentos suficientes para travar os Polícias da capital. Num jogo equilibrado, os Petrolíferos adiantaram-se no marcador cedo, aos 16 minutos Pedro Aparício fez o 1-0. O Inter não baixou a guarda e lutou com todas as suas forças, tendo alcançado o empate aos 63 minutos por intermédio de Betinho, resultado que permitiu que o Primeiro de Agosto alcançasse o Petro na classificação, agora, ambos os clubes possuem 23 pontos e partilham a liderança do campeonato.
Nesta jornada, os Militares venceram a Escolinha Isaac de Benguela por 2-1. O Jogo realizou-se em Benguela e os golos estiveram a cargo de Mabilson e Bobô pelo Primeiro de Agosto aos 5 e 54 minutos, enquanto que David aos 22 havia empatado para os donos da casa.
O Williete continua a fazer uma boa campanha, desta vez, os pupilos de Zeca Amaral não tiveram dificuldades para ultrapassar a turma do Kwanza Sul (Libolo) por 3-0. Com golos de Merdí aos 7 e aos 14 e de Lisandro aos 35, os Benguelenses mantêm a boa forma e a esperança de fazer um campeonato sem igual até ao momento, agora estão a um ponto da liderança e com o melhor marcador do campeonato na sua equipa.
- São Salvador 3-0 Académica do Lobito (Lito por 3 vezes)
- Sagrada 0-0 Desportivo da Huíla,
- Bravos do Maquis 0-0 Lunda Sul
- Carmona 1-0 Luanda City ( Genibi aos 66 minutos),
- Kabuscorp 2-0Santa Rita (Isaac Piter aos 22 e Filhão aos 86 minutos)
Kaporal é o melhor marcador do campeonato com 11 golos.