No pretérito final de semana jogou-se mais uma escaldante jornada, a 20ª. Nesta jornada, o Williette que havia reduzido a vantagem pontual contra o Petro não aproveitou e deixou voar 2 importantes pontos no sempre difícil estádio Mundunduleno. O resultado final fixou-se em 1-1. Nota para Kaporal que marcou mais um golo (penalty) e cimentou a liderança na lista dos melhores marcadores com 18, enquanto que Emanuel fez o empate para a equipa caseira. O Williete é o 2º classificado do Campeonato com 45 pontos, enquanto que o Bravos ocupa a 6ª posição com 29.
Quem aproveitou para distanciar-se na classificação foi o Petro que recebeu e venceu o Luanda City por 3-1. Com golos de Jonathan Toro (golaço), Julinho e Aparício, o Petro cavou uma distância de 5 pontos para o seu rival desta época. Os Petrolíferos até entraram a perder na segunda parte mas não se abalaram e acabaram mesmo por dar a volta ao resultado, permitindo com que a rapaziada de Ricardo Chéu pudesse respirar mais um pouco no top da classificação.
Outros resultados:
1º de Agosto 0-0 Académica do Lobito
Desportivo da Huíla 1-0 Libolo (Sané)
São Salvador 2-0 Kabuscorp (Lito e Adilson)
Isaac de Benguela 2-1 Santa Rita (Biter 2x, Luyeye)
Sagrada Esperança 1-0 Lunda Sul (Mussa)
Carmona 0-0 Interclube.
De salientar que após o empate do Inter no Uíge, a Direção da mesma agremiação decidiu romper os laços com o Treinador Angolano Bodunha, que acabou sendo substituído pelo ex-treinador do Sagrada Esperança, Roque Sapiri.