Afrotaças – Jornada 4 : Sagrada Esperança

Afrotaças – Jornada 4 : Sagrada Esperança

- EmFutebol
0

M ais uma Jornada das Afrotaças esteve em andamento. Na Liga dos Campeões, o Sagrada Esperança deu um ar da sua graça e conquistou a primeira vitória na fase de grupos. Com golo de Mussá aos 32 minutos, o Sagrada e o Djouliba do Mali que estavam empatados em números de pontos, fizeram um jogo equilibrado, 1-0 foi o resultado final. Mesmo tendo feito mais remates, mais passes e com maior posse de bola, os Malianos não foram capazes de dar a volta por cima e acabaram mesmo derrotados em pleno estádio 11 de Novembro e ficam em último e com poucas chances de se classificar para a fase seguinte.

O grupo D é liderado pelo Esperance de Tunis com 7 pontos, os mesmos que o Pyramids do Egipto na segunda posição, o Sagrada é o terceiro com 5 pontos.

Na taça CAF, o Bravos do Maquis acabou por sucumbir na Argélia. Depois de mais de meia hora em que os Maquizardes tinham tudo sob control, o mesmo não se viu a partir do final da primeira parte. 2-0 foi o resultado ao intervalo e no final dos 90 minut0s, o jogo terminou em 4-0 para os Argelinos. Este resultado atirou os Angolanos do primeiro ao terceiro lugar da tabela do grupo A com 6 pontos. Os adversários visaram as redes dos pupilos de Mário Soares aos 41 minutos, aos 45+1, 86 e 89 respectivamente. Com esta derrota, o saldo de golos dos Angolanos baixou para -3 o que complica as contas finais já que Constantine (+5) e 9 pontos e Simba da Tanzânia (+2) e 9 pontos encontram-se bem colocados para transitarem para a outra fase.

O Clube Desportivo da Lunda Sul perdeu e acabou com as suas chances de continuar em prova. Depois da derrota em casa (emprestada), os Lundas não foram capazes de inverter o resultado e acabaram por perder por 2-0, pondo em causa assim a sua continuidade na prova. São últimos no grupo com apenas 1 ponto. Os adversários marcaram aos 50 minutos e aos 65 de grande penalidade ampliaram o Score. Lidera o grupo B o Berkane com 12 pontos.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.