A incrível história do rapaz que marcou 92 pontos num jogo de basquetebol

A incrível história do rapaz que marcou 92 pontos num jogo de basquetebol

- EmBasquetebol
0

Não são todos os dias que ouvimos histórias de jogadores com mais de 81 pontos em um jogo. Seja um jogo profissional ou amador. Por isso chamou-nos a atenção a notícia do jovem jogador, da equipe Chino Hills, no campeonato do ensino médio dos Estados Unidos. O jogador marcou 92 pontos!

Como foi possível?

Lamelo Ball converteu  30 de 39 lançamentos de dois pontos, 7 de 22 em tentativas de três pontos e fez 11 dos 14 lances livres em uma vitória de 146-123 sobre Los Osos.

Lamelo Ball e seus irmãos. Uma família de talento.

O Jovem utilizou o Twitter após o jogo e dedicou a vitória a uma colega,  Alexis Anderson, que sofreu uma cirurgia de emergência e está agora a necessitar de um transplante de coração.

O talento para o basquetebol é de família. Seu outro irmão, LiAngelo Ball, é o melhor marcador da equipe, Chino Hills, não esteve presente nesta partida por conta de uma lesão no tornozelo. LaMelo e LiAngelo estão ambos comprometidos com a UCLA, Universidade onde joga actualmente o irmão mais velho Lonzo Ball, que é projectado para estar no top cinco no draft da NBA de 2017.

Mas se pensa que esse é o maior número de pontos numa liga, está enganado. O recorde de um jogo no ensino médio é de 135 pontos de Danny Heater, da Escola Secundária de Burnsville, EUA, em 1960.

 

[Fonte] : Daily Mail

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.