Pró Desporto

[Vídeo] Kevin Durant Vs Lebron James

A NBA está parada devido a greve de jogadores, numa batalha que dura desde 1 de julho, ameaçando assim o início de temporada. Os jogadores estão proibidos de exercer qualquer actividade profissional. Por isso isso existem os jogos de exibição. Um desses jogos chamou a atenção do mundo basquetebolístico: Goodman League Vs Melo League, ou seja, um time em que tinhamos Kevin Durant contra o time de Lebron James, Carmelo Anthony e Chris Paul… Claro que o segundo time venceu o jogo 149 à 141, mas Durant deu um grande show ao marcar 59 Pontos contra 32 de Lebron e 27 de Carmelo.

  Pelos vídeos dá pra ver que eles se empenharam em dar um bom show. Confirmem… Para mais detalhes, consultem o artigo da ESPN sobre o jogo.

2 Comments

  1. Débora

    18 Setembro, 2011 at 5:32 am

    o juiz roubo kkkkkkkkk
    mas ele joga mesmo, agora quanto a nba ela não pode acabar, o kobe tem mais um titulo pra ganhar antes de se aposentar!!

  2. Cognitivo

    18 Setembro, 2011 at 6:21 am

    Essa paragem veio mesmo a calhar para o Kobe, ele fica em casa, recuperando das lesões e volta mais letal do que nunca… muito perigoso isso.

    Uma coisa interessante, o principal responsável pela greve é o presidente da associação de jogadores, o Sr. Derek Fisher, que joga nos Lakers e é um grande amigo do Kobe, ai tem máfia! 😀

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *