Pró Desporto

Rui Baía vence terceira prova do campeonato de golfe “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”

O português Rui Baía é o grande vencedor da segunda prova do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”, Etapa By Sport, que decorreu este sábado, 13 de Maio, no Mangais Golf Resort, na Barra do Kwanza.

Rui Baía ficou em primeiro lugar na Primeira Categoria Net, com 39 pontos, seguindo-se Manuel Pedro e Rui Miguel Silva, em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na Segunda Categoria Net ficaram classificados Alberto Pucci em primeiro lugar, Luís Pinto Cruz em segundo e Cândido Lázaro na terceira posição. O prémio Nearest the Pin foi para Richard Barnett, sendo atribuído o prémio de 1.º Gross a António Marçal e o prémio Longest Drive a Hyun Duk.

Sophia Buco, actriz e apresentadora de televisão, apadrinhou a Etapa By Sport, a terceira de um total de 11 provas do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”, que contou com 72 atletas nacionais e estrangeiros, esgotando mais uma vez a capacidade máxima do campo.

Aberto a todos os praticantes da modalidade, o campeonato será disputado ao longo de 2017, num total de 11 Etapas, realizando-se a última em Dezembro. A competição é disputada em duas categorias: hcps até 21 e hcps 21,1 ou superior. A classificação final do campeonato será definida pelos dez melhores resultados de cada jogador, ficando assim classificados os vencedores com melhor pontuação final Net e Gross em valores acumulados.

A próxima prova realiza-se dia 27 de Maio.

O campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017” é uma iniciativa desportiva do Mangais Golf Club, com organização da BS By Sport, que conta com os patrocínios do BFA, Global Seguros, Pumangol, Casais Angola, Mangais Golf Resort, e Refriango, através das marcas Pura e Tigra.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *