Pró Desporto

Robert Connolly vence Etapa Pumangol no campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”

O Golfista Norte-Americano Robert Connolly venceu este sábado, 29 de Abril, a segunda prova do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”, Etapa Pumangol, classificando-se em primeiro lugar na Primeira Categoria Net, com 40 pontos, vencendo ainda o prémio Longest Drive com uma tacada de 246 metros.

Na Primeira Categoria Net ficaram também classificados Jorge Pereira e Victor Marçal, em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na Segunda Categoria Net ficaram classificados Manuel Dias em primeiro lugar, Cândido Lazaro em segundo e Alberto Pucci em terceiro. O prémio Nearest the Pin foi para António Avelino, sendo atribuído o prémio de 1.º Gross a António Marçal que fez 68 pancadas 4 abaixo do Par do campo, e bateu um novo recorde do Mangais Golf Club.

A etapa Pumangol, apadrinhada por Bráulio Henrique, Mister Angola 2017, e pela modelo e empresária Salomé Júlio, é a segunda de um total de 11 provas do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”. Com 72 atletas nacionais e estrangeiros, dos quais quatro do sexo feminino, esgotando a capacidade máxima do campo. «Esta prova superou todas as expectativas, tal como a primeira, estamos muito satisfeitos com o andamento do campeonato», salientou Sofia Silva, directora desportiva e hoteleira do Mangais Golf Resort, responsável pela organização, congratulando-se com a adesão de atletas femininas.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *