Pró Desporto

Piloto Angolano de Kart, Rui Andrade compete em Portugal.

De acordo com as informações obtidas das páginas sociais da equipa que representa, o piloto Angolano Rui Andrade do Team W.R.T. da província do Namibe, competiu em Portugal na segunda ronda do Troféu ROTAX com mais outros 10 pilotos de várias nacionalidades.

Rui Andrade, piloto que ostenta o número 355

Rui aparenta continuar empenhado no seu plano de desenvolvimento competitivo delineado pela sua equipa, para no futuro ir abraçando projectos com diferentes graus de dificuldades. Tendo terminado ambas as mangas em 6o lugar, Rui manteve-se na sexta posição da classificação geral, com menos de 5 pontos para ter subido ao terceiro lugar do pódio, e menos 14 pontos do vencedor.

Uma prestação bastante encorajadora tanto para a equipa como para a piloto, que de certeza irá trazer toda a experiência que foi adquirindo bem como a vontade de triunfar, para já em Angola recuperar do actual défice que tem em termos de pontuação do Campeonato Angolano de Karting (realizado pela Federação Angolana dos Desportos Motorizados – FADM), onde apesar de ter começado a época em casa e em frente aos seus fãs que esperavam uma vitória, Rui teve a sorte a dar-lhe as costas, aliadas a o que aparentou serem problemas técnicos com seu kart.

Devido a sua prestação nas corridas que participou em 2016 e por claramente continuar a demonstrar um crescimento no que toca ao seu nível competitivo, de certeza que Rui não poderá ser descartado por ninguém, para lutar até ao fim, pela conquista do ceptro Nacional Angolano.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *