Pró Desporto

Participe da segunda edição do torneio Neymar Jr’s Five

O caminho para a segunda edição do Neymar Jr.’s Five começa agora! O impactante torneio da Red Bull que estreou em 2016, reunindo mais de 10.000 equipas e 65.000 jogadores de 47 países diferentes retorna para o ano de 2017, desta vez maior do que nunca, com 54 países participando e novas regras que deixam o campeonato mais competitivo ainda.

As inscrições para o NJr’s5 estão abertas novamente. Assim como antes, o torneio consiste em equipas de cinco a sete jogadores de 16 a 25 anos de idade, mas, nesta edição, dois jogadores acima da idade por equipa serão permitidos. Os finalistas irão ao Instituto Projeto Neymar Jr. disputar as últimas jornadas e o vencedor irá enfrentar uma equipa montada por Neymar Jr.

Em 2016, os grandes vencedores foram os Anjos da Bola, do Rio de Janeiro, que foram premiados com uma viagem VIP à Barcelona e ainda tiveram a oportunidade de passar um tempo com o camisa 11 do clube catalão. Angola teve um representante na fase final, trata-se da equipa Ilha do Cabo FC, para a edição de 2017, os jogos tiveram início no passado dia 19 de Março no Projecto Nova Vida, hoje joga-se a eliminatória em Viana. Veja abaixo as etapas restantes:

A competição consiste em jogos de 5 contra 5 (balizas pequenas), não há restrições de género. Quando marcas um golo, a equipa adversária perde um jogador. Um jogo tem a duração de 10 minutos ou termina quando uma das equipas ficar sem jogadores. Os vencedores regionais passam pela final nacional. Os vencedores nacionais vão à grande final que será jogada novamente no Instituto Projeto Neymar Jr., em julho. Para inscrições, dirijam-se ao site oficial do torneio www.neymarjrsfive.com.

“Eu sempre joguei com meus amigos usando gols pequenos. Esse torneio me lembra a minha infância e eu estou muito orgulhoso disso. Para vencer o jogo de cinco contra cinco é preciso estratégia e um bom entendimento de qual o melhor momento de atacar. Uma boa defesa é muito importante e assim você consegue levar o seu time longe no torneio.” Declarou Neymar Jr.

Ilha do Cabo FC, campeões angolanos da edição de 2016

Fonte: Red Bull

 

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *