Pró Desporto

[NBA] 2ª Ronda, mais surpresas

  Não é por acaso que esta liga tem um slogan interessante: “Where Amazing Happens” – traduzindo – “Onde o incrível acontece”. Nesta segunda jornada alguns jogos despertaram a minha atenção:

  • [Bulls 92 – 85 Spurs]  Uma actuação impressionte do poste “Tim Duncan” que conseguiu 28 pontos e 16 ressaltos, um double-double. Mas ainda assim não foi capaz de parar a irrevência dos rapazes de Chicago, impulsionados pelo base “Derek Rose” e com uma grande contribuição de “Luo Deng”.
  • No outro jogo “Carmelo Anthony” não deu chances Blazers. Com 41 pontos ele resolveu o jogo. Brandon Roy ainda tentou ripostar, com 30 pontos feitos, mas não deu para mais. Resultado final [Blazers 94 – 97 Nuggets]

A grande surpresa da jornada foi sem dúvidas a derrota dos Cavaliers diante dos Raptors. Pontos positivos: actuações de Andrea Bargani o Italiano dos Raptors conseguiu 28 pontos a jogar contra Shaquille O´neal, é interessante. E no outro lado, ele, sempre ele “Lebron James” conseguiu um "triple-double”(3 estatísticas com dois digitos) – 23 pontos, 11 ressaltos e 12 assistências (um jogo quase perfeito para o nº23 dos Cavaliers). Pontos negativos: a apatia de “Shaq” e a falta de espirito de grupo nos Cavaliers (no início da época entende-se). Resultado final [Raptors 101 – 91 Cavaliers] A 2ª ronda continua noutro post…

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *