Pró Desporto

João Paulo Rocha reforça liderança na Liga Virtual “Angola F1 League”

 

A liga virtual de Formula 1 denominada “Angola F1 League” já começa a trazer as suas surpresas após a segunda ronda do campeonato que se realizou na China no circuito de Shangai.

Com uma ligeira mudança no top 3, ainda liderado firmemente por João Paulo Rocha com 24 pontos de vantagem em relação ao seu mais próximo perseguidor, vimos a entrada de Emilio Calandula que subiu 2 posições e agora ocupa a segunda posição da geral, lugar este que pertencia a Ricardo Jesus Buta mas que perdeu 1 posição e ocupa agora a terceira posição, separados apenas por 1 ponto. Definitivamente o grande prémio de Bahrain neste final de semana irá trazer mais surpresas nesta luta.

Sendo assim, o top 3 em termos de melhor pontuação para o fim de semana estiveram em primeiro Ezio Auditore com 538 pontos na ronda, em segundo Ricardo Spinola com 531 pontos, e finalizando o pódio em terceiro lugar, Pegado Racing Team (de Bruno Pegado) com 530 pontos.

No entanto, em termos de desempenho da ronda, os 3 melhores desempenhos foram de Ezio Auditore que subiu 15 lugares na tabela, seguido de Junior Silva e Mingo B, tendo ambos subido 9 lugares cada. Os piores desempenhos da ronda vão para Aleshin Moodley que baixou 17 lugares na tabela, seguido de Rico Melo que baixou 14 lugares, e o ex-múltiplo campeão da liga virtual Helder Kiala que baixou 12 lugares.

Para quem ainda estiver interessado em juntar-se a liga que tem juntado cada vez mais amantes ‘Mwangolês’ do desporto motorizado, siga a nossa matéria e “inscreva-te hoje na liga virtual Angolana de Formula 1“.

Na tabela abaixo, o Top 20 actual após o GP da China.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *