Pró Desporto

Conheça o serviço “Girabombo”

O Girabola Zap em parceria com a empresa de transportes Macon, lançou o serviço “Girabombo“. O Girabombo é um serviço integrado de transporte e bilhete de futebol. Com apenas 750 akz, terá acesso a um único bilhete que lhe garante transporte de ida ao estádio 11 de Novembro, entrada no estádio e à viagem de regresso.

Para garantir o bilhete é preciso comprar com 2 dias de antecedência nos seguintes pontos de venda da Macon: Golfe, Kilamba, Kicolo, São Paulo, Gamek, Viana e Benfica. Estes são também os locais de partida dos autocarros para o estádio.

Os autocarros estarão devidamente identificados e ficarão no estádio à espera para levar as pessoas de volta ao local onde saíram. É a grande vantagem deste serviço: garantir a ida e o regresso sem macas.

De realçar que o Girabombo não estará disponível em todos os jogos do Girabola Zap, apenas alguns jogos do 1º de Agosto e do Petro de Luanda no Estádio 11 de Novembro irão usufruir deste benefício. Estes jogos serão divulgados com antecedência.

O jogo de estreia será entre o 1º de Agosto e o Interclube, no dia 30 de Abril.

Este serviço é muito importante para que os adeptos possam ir ao estádio torcer pelos seus clubes. É fundamental que todos os adeptos cuidem deste meio: o bom comportamento dentro dos autocarros é fundamental para que esta experiência volte a acontecer: não estragar os autocarros; não deitar lixo no chão; não haver violência; respeitar os horários e os pontos de partida; guardar o bilhete até ao regresso; respeitar os adversários das equipas.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *