Pró Desporto

Carlos Morais assina pelo Sport Lisboa e Benfica!

Há alguns meses pairava o rumor sobre uma provável mudança do Ex-MVP de África, Carlos Edilson Alcântara Morais, para um dos clubes de Portugal. Apontava-se o Sport Lisboa e Benfica como destino do jogador que começou a carreira nos Petro de Luanda e nas últimas épocas tem representado o Recreativo do Libolo.

A informação foi hoje confirmada pelo Benfica, numa reportagem exibida hoje na Benfica TV, o jogador de 31 anos assinou pela equipe de Lisboa.

Apresentação oficial de Carlos Morais pelo Benfica. [Créditos: Perfil Oficial no Twitter]

Depois de testar pelos Toronto Raptors, Carlos Morais aponta agora as baterias para o campeonato Português. O Benfica venceu 6 dos 8 últimos campeonatos, tendo perdido o campeonato do ano passado para o FC Porto, há de querer revalidar o título.

Carlos Morais já foi apresentado e as primeiras declarações foram direccionadas para o resto da equipe : “Não vim para ser um herói, vim para ajudar a equipa!

Tão logo sejam revelados os detalhes do contrato de Carlos Morais, partilharemos por aqui.

Para quem quiser acompanhar os jogos do extremo-base Angolano, pode ficar atento à Benfica TV e Sport TV África ( na ZAP). O calendário oficial dos jogos pode ser encontrado aqui.

Desejamos sucessos para um dos melhores jogadores Angolanos dos últimos tempos!

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *