Pró Desporto

Beto Bianchi divulga primeira convocatória da selecção nacional

O novo seleccionador da selecção nacional de Angola, Beto Biacnhi, divulgou a sua primeira lista de convocados para os jogos amigáveis com a África do Sul (28 de Março) e Moçambique (por confirmar).

A grande novidade é o regresso de Manucho Gonçalves, que não é convocado desde 2014 e a ausência de Gelson Dala (Sporting B), por lesão.

Alguns jogadores tiveram que ser substituídos à última hora por lesão. Além de Gelson Dala, que já foi citado acima, Gomito Fonseca (Recreativo do Libolo), Geraldo (Primeiro de Agosto) e Djalma Campos (PAOK Salonica) também não foram convocados por lesão.

O guarda-redes Ricardo Baptista do Recreativo do Libolo também foi omitido da convocatória de Beto Bianchi, mas este por questões administrativas.

A seleção deve começar com os trabalhos de preparação já na próxima terça-feira, dia 21 de Março.

O novo seleccionador nacional convocou os seguintes 21 jogadores para o(s) jogo(s) que se avizinha(m):

Guarda Redes: Gerson (Petro de Luanda), Neblú (Interclube);

Defesas: Bastos (Lázio), Nary (Kabuscorp), Jonathan Buatu (Waasland-Beveren, Bélgica),Eddie Afonso (Libolo), Natael (Primeiro de Agosto), Isaac (Primeiro de Agosto) e Lunguinha (Progresso);

Médios: Pirolito (Interclube), Herenilson (Petro de Luanda), Dudu (Recreativo da Caála), Manguxi (Petro de Luanda), Paty (Interclube), Buá (Primeiro de Agosto);

Avançados: Ary Papel (Moreirense), Vá (Progresso), Nandinho (Recreativo do Libolo), Fredy (SBV Excelsior, Holanda), Yano (Progresso), Manucho Gonçalves (Rayo Vallecano).

É notória a ausência de nomes como Carlinhos (Petro de Luanda) e Silva (Progresso), jogadores que na nossa opinião mereciam esta oportunidade. Vamos esperar continuem a trabalhar para merecer a confiança do seleccionador nacional.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *