Pró Desporto

A incrível história do rapaz que marcou 92 pontos num jogo de basquetebol

Não são todos os dias que ouvimos histórias de jogadores com mais de 81 pontos em um jogo. Seja um jogo profissional ou amador. Por isso chamou-nos a atenção a notícia do jovem jogador, da equipe Chino Hills, no campeonato do ensino médio dos Estados Unidos. O jogador marcou 92 pontos!

Como foi possível?

Lamelo Ball converteu  30 de 39 lançamentos de dois pontos, 7 de 22 em tentativas de três pontos e fez 11 dos 14 lances livres em uma vitória de 146-123 sobre Los Osos.

Lamelo Ball e seus irmãos. Uma família de talento.

O Jovem utilizou o Twitter após o jogo e dedicou a vitória a uma colega,  Alexis Anderson, que sofreu uma cirurgia de emergência e está agora a necessitar de um transplante de coração.

O talento para o basquetebol é de família. Seu outro irmão, LiAngelo Ball, é o melhor marcador da equipe, Chino Hills, não esteve presente nesta partida por conta de uma lesão no tornozelo. LaMelo e LiAngelo estão ambos comprometidos com a UCLA, Universidade onde joga actualmente o irmão mais velho Lonzo Ball, que é projectado para estar no top cinco no draft da NBA de 2017.

Mas se pensa que esse é o maior número de pontos numa liga, está enganado. O recorde de um jogo no ensino médio é de 135 pontos de Danny Heater, da Escola Secundária de Burnsville, EUA, em 1960.

 

[Fonte] : Daily Mail

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *