Pró Desporto

1º de Agosto promove busca de novos talentos para o Futebol

A formação é a chave para o desenvolvimento do desporto (e não só). O Clube Desportivo Primeiro de Agosto tem estado a apostar há alguns anos na formação e tem sido recompensado, tendo ganho títulos em várias modalidades em que apostou em alguns jogadores jovens.

Agora, o clube militar decidiu virar as suas baterias para os jovens talentos do futebol. A partir do dia 04 de Abril 2017, o programa de captação de talentos para o futebol estará de volta. A primeira fase teve lugar no mês de Janeiro, no Campo Ndunguidi Daniel, onde foram testados mais de 800 atletas de várias idades.

Desta vez, o programa vai ser realizado no campo do São Paulo, localizado no bairro Nelito Soares, junto ao Mercado dos Congolenses, em Luanda.

Segundo a publicação oficial do clube militar:

O projecto enquadra-se no processo de desenvolvimento dos escalões inferiores, e visa pesquisar, captar e enquadrar crianças que reúnam requisitos adequados em termos fisico-morfologicos e com habilidades motoras, afim de integrarem as nossas escolas de formação, e desta forma assegurar a continuidade da glória e éxitos no nosso clube.

Horários:

  • Terças-feiras das 7:00 ás 9:00 horas;
  • Quartas-feiras das 15:00 ás 16:30 horas;
  • Sextas-feiras das 7:00 às 9:00 horas.

O programa de captação será realizado todas as semanas, e termina no mês de Dezembro de 2017.

Se tem talento para o futebol, essa é a chance, todo o país está a espera que seja encontrado o novo “Gelson Dala” ou  “Ary Papel“.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *